O deputado federal e pré-candidato a vice Amom Mandel (Cidadania) participou, na última segunda-feira (26) do programa Manhã no Ar, na TV Tiradentes. Durante a entrevista, Amom — que se lançou pré-candidato à Prefeitura de Manaus nas eleições de 2024 em evento realizado na última sexta — expressou que ainda busca uma candidata a vice, e que ela deve possuir alguns requisitos para integrar sua chapa:
“Olha, eu acho que deve ser uma pessoa de fora da política, que não tem mandato […] e que tem experiência, de preferência uma mulher”.
Ainda em entrevista ao jornalista Ronaldo Tiradentes, Amom afirmou que só abandonará o mandato de deputado federal por conta do apelo público para sua candidatura. Quando perguntado se vai terminar o mandato de prefeito após deixar pra trás os mandatos de vereador e deputado, Mandel respondeu:
“É importante notar ali que foi o povo quem me escolheu e me pediu pelo mandato de deputado federal e é o povo que deve provar ali nas urnas se me quer na Câmara dos Deputados ou na prefeitura de Manaus. O que eu não posso é me omitir e saber que se eu não der essa opção para a população de Manaus, sabendo de todos os bastidores que ocorrem e que nós temos outros pré-candidatos que não tem a mesma intenção ou coragem de extirpar as pessoas ligadas ao Crime Organizado de dentro da estrutura da Prefeitura de Manaus, a gente vai estar condenando essa cidade ali a continuar com essas pessoas no poder e eu quero tirá-las.”
Leia mais:
Fotógrafo brasileiro retrata infância na floresta em novo livro
Explicando: O que são Flutuantes?
Pré-candidato Amom fala sobre autismo, nepotismo e arborização
Siga nosso perfil no Instagram e curta nossa página no Facebook

