Em vídeo, porta-voz do Exército havia dito que cidadãos do Brasil estavam no grupo de sequestrados pela facção terrorista
Horas após afirmar em vídeo que há cidadãos brasileiros entre os sequestrados pela facção terrorista Hamas, Jonathan Conricus, porta-voz internacional do Exército de Israel, disse à Folha de S.Paulo que pode haver brasileiros, mas que isso ainda não está completamente confirmado pela Defesa.
Mais cedo, ele havia dito que, além de israelenses, estariam entre os reféns do Hamas cidadãos americanos, britânicos, franceses, alemães, italianos, brasileiros, argentinos, ucranianos, entre outros.
Desde que a guerra entre Israel e Hamas eclodiu no último fim de semana, já foram confirmadas as mortes de dois brasileiros na região -a universitária Bruna Valeanu, 24, e o gaúcho Ranani Glazer, 23.
Há também outro brasileiro desaparecido. Não está claro se a informação inicial de que pode haver brasileiros entre os reféns conta com a pessoa desaparecida como alguém possivelmente em mãos do Hamas.
Leia mais:
2º avião da FAB pousará com 214 brasileiros, 3 gatos e um cachorro
Avião da FAB parte de Natal para repatriação de brasileiros em Israel
Com informações da Folha de S. Paulo*
Siga nosso perfil no Instagram e curta nossa página no Facebook