O candidato a prefeito de Manaus, Capitão Alberto Neto (PL), pode estar formando uma aliança estratégica para o segundo turno das eleições municipais. Durante uma entrevista à Rede Onda Digital, ele comentou sobre uma conversa recente com o deputado federal Amom Mandel (PL), levantando a possibilidade de apoio mútuo.
Embora não tenha confirmado oficialmente a aliança, Alberto elogiou o desempenho de Mandel, que ficou em terceiro lugar nas eleições. Essa aproximação pode ser uma estratégia para consolidar forças antes do segundo turno.
Articulações para o 2º Turno
Sobre suas estratégias para o segundo turno, Alberto Neto revelou que está organizando a vinda do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) a Manaus. “Estamos comemorando a ida para o 2º turno. O presidente Bolsonaro já se comprometeu a vir a Manaus, e ele é nosso cabo eleitoral mais forte,” disse. Ele enfatizou a afinidade da população local com a direita, mencionando que mais de 70% dos votos em Manaus foram para Bolsonaro nas últimas eleições.
Alberto Neto está otimista sobre o apoio de Bolsonaro, acreditando que essa aliança fortalecerá sua campanha e aumentará suas chances de vitória nas eleições.
Leia mais:
Eleições 2024: Apenas sete cidades elegeram prefeitos indígenas
Quais são as propostas de David Almeida e Capitão Alberto Neto para o meio ambiente?
CMM terá renovação de 32%; confira quais vereadores não foram reeleitos
Siga nosso perfil no Instagram e curta nossa página no Facebook