Uma mulher morreu eletrocutada após ser atingida por um cabo de alta tensão na rodovia AM-352, em Manacapuru, no interior do Amazonas, na tarde de domingo (7). A vítima foi identificada como Marinilza Loureiro de Souza, de 36 anos.
De acordo com a Polícia Militar, o acidente ocorreu quando uma forte rajada de vento derrubou uma árvore sobre a rede elétrica, fazendo com que o fio caísse sobre a pista ainda energizado.
Marinilza estava acompanhada do marido e do filho. A família empurrava a motocicleta pela lateral da via depois que o veículo ficou sem combustível. Durante o trajeto, o cabo rompido atingiu a mulher, provocando a descarga elétrica fatal.
O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas Marinilza não resistiu. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). Após o incidente, a região ficou sem energia, e o restabelecimento do serviço está previsto para esta segunda-feira (8).
*Com informações da Rede Amazônica
Leia mais:
Morte de bebê em cirurgia no Amazonas gera suspeita sobre anestesia
Defesa muda versão sobre morte de Benício e cita broncoaspiração na UTI
Morte após invasão da jaula da leoa: o que se sabe sobre o caso do jovem
Siga nosso perfil no Instagram, Tiktok e curta nossa página no Facebook
📲Quer receber notícias direto no celular? Entre no nosso grupo oficial no WhatsApp e receba as principais notícias em tempo real. Clique aqui.

