Denúncia anônima levou policiais a uma embarcação nas proximidades da Ilha da Paciência; material foi encaminhado à delegacia.
A apreensão de 112 tabletes de maconha no Iranduba, município a 27 quilômetros de Manaus, marcou a noite desta quarta-feira (12). A ação da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), conduzida pela 8ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), foi resultado de uma denúncia anônima.
A descoberta da maconha no Iranduba
Segundo o relatório policial, a equipe recebeu a informação por volta das 21h40, alertando sobre uma embarcação que havia sido abandonada nas proximidades da Ilha da Paciência. Os policiais iniciaram um patrulhamento fluvial até o local indicado e localizaram o barco.
Durante a revista, foram encontradas dez sacas contendo os 112 tabletes do entorpecente.
Investigações e canais de denúncia
Todo o material apreendido, incluindo a maconha no Iranduba e a embarcação, foi encaminhado à 31ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Iranduba, onde o caso foi registrado e segue sob investigação para identificar os responsáveis pelo transporte da droga.
A Polícia Militar do Amazonas reforça o pedido de colaboração da população para denunciar atividades criminosas. As informações podem ser repassadas anonimamente pelos números 190 (emergência) ou 181 (disque denúncia), com sigilo absoluto garantido.
Leia mais:
PM-AM apreende R$ 45 milhões em barras de ouro no Parque 10, em Manaus
Amazonas apreende 700 quilos de cocaína avaliados em R$ 57 milhões
Governo do Amazonas apreende 1 tonelada de maconha em Manaus
Siga nosso perfil no Instagram, Tiktok e curta nossa página no Facebook
📲Quer receber notícias direto no celular? Entre no nosso grupo oficial no WhatsApp e receba as principais notícias em tempo real. Clique aqui.

