domingo, março 3, 2024
25.3 C
Manaus
InícioGeralEducaçãoConcurso da Seduc-AM: confira cronograma para nomeação de aprovados

Concurso da Seduc-AM: confira cronograma para nomeação de aprovados

Publicado em

Publicidade

Entregas de documentos iniciam na próxima segunda-feira (27/03), para profissionais aprovados no interior

Foi divulgado, nesta terça-feira (21/03) o cronograma de atendimento para a nomeação dos 299 candidatos aprovados no concurso de 2018 da Secretaria de Estado de Educação e Desporto. Os convocados, segundo a Seduc-AM, deverão se apresentar na sede da secretaria, em Manaus, a partir da próxima segunda-feira (27/03).

A convocação dos novos aprovados que integrarão o quadro de pessoal do magistério e do apoio específico à educação foi divulgada na edição de 17 de março de 2023, no Diário Oficial do Estado (DOE). Confira o cronograma:

As nomeações, de acordo com a Secretaria, iniciarão com os profissionais aprovados para o interior (com exceção da região metropolitana). Desta forma, no dia 27/03, a partir das 8h, deverão comparecer presencialmente à sede da secretaria de educação, os aprovados para os seguintes municípios: Barreirinha, Boa Vista do Ramos, Borba, Coari, Humaitá, Manicoré, Nhamundá, Parintins e Urucurituba.

Já na terça-feira (28/03), deverão comparecer os aprovados para: Alvarães, Anori, Barcelos, Beruri, Caapiranga, Carauari, Eirunepé, Envira, Itamarati, Japurá, Juruá, Jutaí, Nova Olinda do Norte, Novo Aripuanã, São Sebastião do Uatumã,  Tefé, Uarini e Urucará.

O atendimento aos aprovados do interior continuam no dia 29 de março com: Atalaia do Norte, Benjamin Constant, Boca do Acre, Fonte Boa, Guajará, Lábrea, Maués, Pauini, Santa Isabel do Rio Negro, Santo Antônio do Iça, São Paulo de Olivença e Tabatinga.

Região Metropolitana

Os 49 convocados que atuarão em Autazes, Careiro, Careiro da Várzea, Iranduba, Itacoatiara, Itapiranga, Manacapuru, Novo Airão, Presidente Figueiredo e Rio Preto da Eva deverão comparecer à sede da Secretaria de Educação na quinta-feira (30/03).

Capital 

Professores de Língua Espanhola (20h), professores Química (40h), engenheiro civil, fonoaudiólogo e merendeiros classificados entre as posições 284ª a 318ª, deverão comparecer no dia 10 de abril. Já os merendeiros classificados da 319ª a 362ª, no dia 11 de abril, e finalização dos atendimentos, no dia 12 do mesmo mês, merendeiros  classificados da 363ª a 406ª.

Os procedimentos de posse da nomeação do Concurso 2018 serão realizados somente em Manaus. A Secretaria de Educação e Desporto está localizada na Rua Waldomiro Lustosa, Japiim, 250.

O documento completo para convocação está disponível no portal da Secretaria de Educação, disponível pelo link https://bit.ly/concursoeducacaoam.

Convocação

O governador Wilson Lima, anunciou, na segunda-feira (20/03), a convocação de 299 candidatos aprovados no Concurso Público de 2018/2019 da Secretaria de Estado de Educação, para provimento dos cargos dos Grupos Ocupacionais do Magistério e Apoio Específico à Educação. Os candidatos precisam estar atentos, uma vez que aqueles que não comparecerem para efetivação da posse terão o ato de nomeação tornado sem efeito.

Leia mais:

Mais de 200 aprovados no concurso da Seduc-AM são convocados
Mais 674 aprovados no concurso da Semsa são nomeados
Convocação dos aprovados no concurso do Detran-AM é publicada

Últimas Notícias

Audição: cresce número de implantes cocleares no SUS

O implante coclear é uma das opções mais utilizadas na medicina para reverter casos...

“Dia D”: prefeitura de Manaus promove combate a dengue

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), promoveu na manhã...

Paratleta do halterofilismo garante prata no mundial

Maria de Fátima, paratleta de halterofilismo, segue em busca da vaga nas Paraolimpíadas de...

Confira os shows da Casa Zezinho Corrêa nos dias 2 e 3

A Casa de Praia Zezinho Corrêa, vai receber, neste fim de semana, seis shows...

Mais como este

Audição: cresce número de implantes cocleares no SUS

O implante coclear é uma das opções mais utilizadas na medicina para reverter casos...

“Dia D”: prefeitura de Manaus promove combate a dengue

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), promoveu na manhã...

Paratleta do halterofilismo garante prata no mundial

Maria de Fátima, paratleta de halterofilismo, segue em busca da vaga nas Paraolimpíadas de...