Um avião da American Airlines colidiu, na noite desta quarta-feira (29), com um helicóptero do Exército dos Estados Unidos no Aeroporto Ronald Reagan, em Washington. O avião tinha 64 pessoas a bordo, sendo 60 passageiros e 4 tripulantes; já o helicóptero tinha 3 militares a bordo.
O resgate dos ocupantes das duas aeronaves ainda está em curso até a manhã desta quinta-feira (30), mas o chefe do departamento de bombeiros de Washington, John A. Donnelly, afirmou que as autoridades não acreditam que haja sobreviventes.
Acidente
O avião vinha do estado do Kansas, e estava em processo de aterrissagem no aeroporto de destino quando se chocou com o helicóptero Black Hawk, que fazia um voo de treino. As causas exatas do acidente ainda estão sendo analisadas.
Entre as vítimas, estavam atletas da Federação de Patinação Artística dos Estados Unidos e seus familiares, que voltavam de um evento de patinação em Wichita, no Kansas. Até a última atualização das equipes de resgate, pelo menos 28 corpos já haviam sido localizados.
Siga nosso perfil no Instagram, Tiktok e curta nossa página no Facebook