A ex-primeira-dama de Manaus, Elisabeth Valeiko, utilizou as redes sociais para publicar um vídeo se defendendo de boatos envolvendo a propriedade das empresas Best Car e Zona Azul. No seu Instagram, a ex-primeira-dama afirma que “é preciso fazer desse limão uma tremenda limonada” e por isso está se pronunciando sobre as acusações que vem sofrendo há muito tempo.
Em sua publicação, que foi ao ar na sexta-feira (18/08), Valeiko afirma que não sabe quem está inventando, mas que os boatos tem a intenção de prejudicar seu marido Arthur Neto em plena época de eleição.
https://www.instagram.com/p/CwGN6N1JXdW/
“Eu nunca me preocupei com rede social, em dar entrevista para me defender, eu não sou dona, eu não sou mesmo, mas já escutei muito. Não somente da Best Car, como da Zona Azul, disseram que eu sou dona da Zona Azul. Gente, por favor, me dê os dois contratos, que eu sou dona e eu quero fazer agora uma doação, para essas instituições que precisam tanto da nossa ajuda. Que acolhem crianças, que acolhem idosos, pessoas deficientes, enfim, vamos ajudar!” apela a ex-primeira-dama.
Escândalos envolvendo a família Valeiko
Esta não é a primeira vez que a ex-primeira-dama utiliza as redes sociais para explicar situações embaraçosas envolvendo sua família. No dia 02 de agosto, Elisabeth publicou outro vídeo no Instagram dizendo que ela e sua família vem sendo atacados há dois anos e meio. Valeiko desabafou afirmando que não apoiava a conduta de sua filha que havia ameaçado uma jornalista. “Como eu falei, são dois anos e meio de muita perseguição, muita difamação, montagem de vídeos”, afirmou a ex-primeira-dama.
A família composta por Arthur Neto, Elisabeth Valeiko, Paola Valeiko e Alejandro Valeiko é investigada por diversos crimes que envolvem desvio e lavagem de dinheiro, superfaturamento, improbidade administrativa e até mesmo o assassinato de Flávio Rodrigues.
Leia mais:
Política no Twitter: André Janones critica Arthur Neto
Prefeitura de Manaus: Dívidas deixadas por Arthur somam R$ 2,1 bi
Governadores criticam benefícios fiscais na reforma tributária
Siga nosso perfil no Instagram e curta nossa página no Facebook