Uma semana após a ex-sinhazinha do Boi Garantido, Djidja Cardoso, ter sido encontrada morta em sua residência em Manaus, a polícia localizou na tarde desta terça-feira (4) o carro que ela usava, abandonado em um estacionamento na avenida Álvaro Maia, bairro Praça 14, Zona Sul da capital do Amazonas.
O carro de Djidja foi vistoriado por policiais do 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) ainda no estacionamento onde foi encontrado. Em seguida, o automóvel foi guinchado pela polícia.
Vídeo mostra carro sendo abandonado
No mesmo dia, um vídeo de câmera de vigilância do local mostrou o momento do abandono do veículo. Na filmagem, o ex-namorado de Djidja Cardoso, Bruno Roberto da Silva Lima, aparece empurrando o carro para o estacionamento. No vídeo, é possível ver que o carro está desligado.
De acordo com a defesa de Bruno Roberto, o automóvel apresentou problemas enquanto ele dirigia para o enterro de Djidja, e teve que ser deixado para trás:
“Ele estava com o carro e estava indo para o enterro, quando ele ficou no prego e deixou ali. Depois entregou a chave para a advogada Lidiane que confirmou a versão para o delegado Cícero Túlio. Ele não falou sobre isso antes porque não foi perguntado”, afirmou o advogado Luke Pacheco.
Caso Djidja
A polícia começou a investigar Djidja, seu irmão e sua mãe, Ademar e Cleusimar Cardoso, há pouco mais de um mês por tráfico de cetamina. Segundo o inquérito, os três criaram um grupo religioso chamado “Pai, Mãe, Vida”, que incentivava o uso da substância para alcançar uma falsa plenitude espiritual.
Leia mais:
Caso Djidja Cardoso: o que se sabe até agora sobre a seita envolvendo a família
Siga nosso perfil no Instagram e curta nossa página no Facebook