O vereador Marcelo Serafim (PSB) comparou o plenário da Câmara Municipal de Manaus (CMM) a uma feira. A fala ocorreu na sessão desta quarta-feira (04) e foi motivada pelo barulho na casa, enquanto o parlamentar comunicava a presença do vice-presidente da República, Geraldo Alckmin (PSB), em Manaus.
“Vejo muitos dos que ontem criticavam ficarem conversando nesse momento no plenário, muitas vezes como se esse plenário fosse uma feira. Me perdoe, presidente [Caio André], mas essa é a verdade”, afirmou o vereador.
Marcelo Serafim ressalta que os parlamentares precisam respeitar quando um colega usa a tribuna, “infelizmente nem sempre respeitam, o assunto é sério e foi abordado no dia de ontem”. Ele mencionava quanto à postura positiva do presidente da república, Luís Inácio Lula da Silva de apoio à cidade de Manaus e ao interior do estado, sobre a estiagem que o Amazonas enfrenta.
Na terça-feira (4), muitos vereadores de Manaus criticavam a falta de apoio do governo federal ao Amazonas diante de uma das maiores secas já registradas na região.
Confira o vídeo:
Leia mais:
Emergência: O que se espera da vazante recorde no AM?
Governo do Amazonas decreta emergência ambiental e anuncia Operação Estiagem 2023
Conheça os 5 municípios que mais desmatam no AM
Siga nosso perfil no Instagram e curta nossa página no Facebook