Neste sábado (23/09), o ex-deputado federal do Amazonas, Marcelo Ramos, publicou nas redes sociais que usará a indenização de R$ 13 mil paga a ele pelo ex-superintendente da Suframa, Coronel Menezes, para bancar pagode e cerveja que fará para eleitores do presidente Lula (PT).
Marcelo Ramos processou Menezes por danos morais após o bolsonarista publicar em suas redes sociais, em 2022, uma imagem do ex-deputado associada a uma figura “diabólica”. O ex-deputado federal alegou no processo que foi surpreendido com a veiculação da imagem, que continha uma alteração digital, o que causou de certa forma uma “ofensa à sua imagem e à sua honra”.
No Instagram, o ex-deputado federal disse que Menezes pagou o valor de R$ 13.054,94, a título de indenização por danos morais.
No X (antigo Twitter), Marcelo Ramos seguiu em tom de provocação, afirmando que o dinheiro da indenização pagará o evento batizado por ele de Pagode do Menezes. “Agora que o bolsonarista foi condenado a me pagar dano moral e o dinheiro caiu na conta vou organizar o Pagode do Menezes. A banda e a cerveja será por conta dele. Só entrará eleitor do Lula e todos beberão as custas do minion”, escrever Ramos.
Leia mais:
Amor e tolerância: Marcelo Ramos posta filho com namorado
Ramos pede queda de portaria que alterou Lei de Informática da ZFM
Siga nosso perfil no Instagram e curta nossa página no Facebook