Os convocados devem enviar a documentação obrigatória, contida no edital, até às 16h de sexta-feira (09/08)
A Secretaria de Estado de Educação e Desporto Escolar convoca 255 candidatos aprovados no Processo Seletivo Simplificado (PSS) para contratação temporária. A lista completa de convocados está disponível no edital, que pode ser acessado por meio do link: https://www.seduc.am.gov.br/processo-seletivo-simplificado-pss-2024/.
Na primeira fase, os professores convocados devem se cadastrar no Sistema Admissional da Secretaria de Educação, no link: https://admissao.seduc.am.gov.br/, e enviar a documentação obrigatória contida no edital nº 01-PSS/SEDUC/2023/2024. Os documentos devem ser reunidos e anexados via upload, em formato “PDF” ou “Imagem” (legível), para que sejam analisados e validados. O prazo para envio segue até às 16h, de sexta-feira (09/08).
Em seguida, o candidato convocado receberá uma mensagem de validação da documentação e deverá comparecer à Gerência de Admissão e Atenção ao Servidor (Gaas), na sede da Secretaria de Educação, avenida Waldomiro Lustoza, 250, Japiim, zona sul, nos dias 12 e 13 de agosto, a partir das 8h, para apresentar os documentos originais e uma cópia da documentação validada.
“Após a análise, os convocados vão se apresentar nas datas do cronograma, conforme sinalizado por disciplina e pela modalidade do ensino. Essas informações constam no cronograma. Então, é comparecer para trazer o original e a cópia da documentação e concluir a segunda fase do sistema admissional”, esclarece Sônia de Oliveira, da Gaas.
Mais de 55 mil candidatos se inscreveram nos dois editais (n° 1 e n° 2), destinados para o Ensino Regular, Especial, Mediado por Tecnologia e Sistema Prisional; e Ensino Indígena, respectivamente. Com mais de 3,6 mil oportunidades e carga horária de até 40 horas, as vagas foram disponibilizadas para atuação nas escolas tanto da capital, quanto do interior.
Documentos
Durante a convocação, o candidato deve ter em mãos os seguintes documentos: diploma de licenciatura plena na área escolhida, devidamente registrado por alguma Instituição de Ensino Superior (IES) reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC); Registro Geral (RG) ou Carteira Nacional de Habilitação (CNH) (expedida a partir de 01.06.22); CPF, Título de Eleitor, Comprovante de Quitação Eleitoral (última eleição – 1° e 2° turno); Certificado Militar (para homens); comprovante de PIS/PASEP (extrato da Caixa Econômica ou Banco do Brasil, CTPS, Cartão Cidadão ou Bolsa Família); Comprovante de Residência e Extrato da Conta Corrente (somente Bradesco); 02 fotos 3×4 (iguais e recentes).
Leia mais:
Concurso Unificado: lista de espera terá mais de 13 mil candidatos
Sefaz nomeia mais 19 aprovados em concurso público
Mais de 20 mil servidores estaduais recebem reajuste nas datas bases
Siga nosso perfil no Instagram e curta nossa página no Facebook