A partir da próxima terça-feira, 5 de dezembro, a Prefeitura de Manaus, por meio do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), implementará duas linhas extras de ônibus para atender o público que se deslocará até a 45ª Exposição Agropecuária do Amazonas (Expoagro). O evento será realizado no Parque Multiuso Eurípedes Ferreira Lins, localizado no quilômetro 2 da BR-174, rodovia que liga Manaus a Boa Vista, capital do Estado de Roraima.
Novas linhas de ônibus
As linhas 903 e 904 estarão em operação no período de 5 a 10 de dezembro, entre 15h e 23h. Durante a manhã e o início da tarde, o acesso ao local será atendido pelas linhas regulares 038 (Comunidade 23 de Setembro / Lago Azul / T3), 302 (Ponte Bolívia / Km-8 / KM-15 / Terminal 1 / Centro), 305 (Ponte Bolívia / Km-30 / KM-41 / Terminal 1 / Centro) e 321 (São João / BR-174 / T1 / Centro–Manaus).
Linha 903
A linha 903 (Terminal 5 / T4 / T3 / Torquato Tapajós / Expoagro), partindo do Terminal de Integração 5 (T5), atenderá usuários das zonas Leste e Norte da capital.
O itinerário inclui passagens por locais estratégicos como T4, T3, Torquato Tapajós, e a Expoagro. O retorno seguirá o mesmo percurso.
Linha 904
Outra opção temporária será a linha 904 (Terminal 2 / T1 / Torquato Tapajós / Expoagro), saindo do Terminal da Cachoeirinha (T2).
O trajeto inclui avenida Manicoré, avenida Leonardo Malcher, T1, avenida Constantino Nery, Estações de transferências 1 (E1-São Geraldo) E2 (Arena), E3 (Santos Dumont), Torquato Tapajós, avenida Prof. Paulo Graça (BR-174) e Expoagro.
Expoagro 2023
A Expoagro, realizada pelo governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado de Produção Rural (Sepror), em parceria com instituições como o Instituto de Desenvolvimento Agropecuário e Florestal (Idam), Agência de Desenvolvimento Sustentável (ADS) e Agência de Defesa Agropecuária e Florestal (Adaf), destaca-se como a vitrine do agronegócio sustentável na região.
O evento proporciona oportunidades de negócios, contatos e acesso a novas tecnologias, beneficiando pequenos, médios e grandes produtores rurais, bem como a população em geral. Além disso, contribui para o desenvolvimento econômico, entretenimento e modernização do setor.
Leia mais:
Expoagro 2023 promete movimentar R$200 milhões no Amazonas
Siga nosso perfil no Instagram e curta nossa página no Facebook