A população de Manaus vai ter um canal para realizar denúncias sobre a prestação de serviços da Água de Manaus. As reclamações podem ser enviadas pelo WhatsApp, por meio do número (92) 99100-4411.
A medida foi tomada pela Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) das Águas de Manaus, composta por vereadores da Câmara Municipal de Manaus (CMM). O presidente da CPI, vereador Diego Afonso (União Brasil), fez a divulgação do canal de atendimento em suas redes sociais, nesta quinta-feira (23).
O parlamentar destacou que os relatos serão utilizados nas investigações da comissão e que facilitará o recebimento das demandas da população, que aumentaram desde a instalação da comissão, ocorrida na última segunda-feira (20), na CMM.
“Nós temos recebido muitos relatos da população, que tem confiado nos trabalhos da CPI, na esperança de receber um serviço justo e de qualidade. E hoje as redes sociais são a principal ferramenta, inclusive de prestação de contas dos trabalhos da comissão. Então, criamos mais este canal, e eu não tenho dúvidas de que será muito utilizado, aproximando nosso mandato do povo manauara”, afirmou Diego Afonso.
A CPI da Águas de Manaus vai investigar a má qualidade do serviço prestado na capital amazonense. Dentre as denúncias, estão:
- cobranças irregulares da taxa de esgoto em áreas onde não há prestação deste serviço;
- suspensão do abastecimento sem aviso prévio;
- recapeamento precário em áreas onde foram realizadas obras da concessionária.
Ver essa foto no Instagram
Leia mais:
“Estou pronto pra guerra”, diz Rodrigo Guedes sobre CPI da Águas de Manaus
CPI da Águas de Manaus irá investigar cobranças irregulares, afirma vereador
CPI da Águas de Manaus define vice-presidente, relator e calendário de atividades