Se as eleições municipais fossem hoje, a Vereadora Brena Dianná, representante do União Brasil, seria eleita à nova Prefeita de Parintins, é o que mostra uma pesquisa realizada pelo Instituto Projeta / Tv A crítica.
A preferência nas intenções de voto é grande, apontando 34,68% dos votos. Em segundo lugar, vem a ex-primeira dama, Michele Valadares com 14,67% e em seguida, indicado pelo atual prefeito Bi Garcia, aparece Mateus Assayag que registrou 11,67%, de acordo com a pesquisa realizada na primeira semana de dezembro.
A pesquisa ouviu 521 eleitores, sendo 95% de confiança com uma margem de erro de 3,4%. Excluindo a Vereadora Michele Valadares, no segundo cenário, a vantagem de Brena aumenta e atinge 42,90% das intenções de voto, firmando sua posição em destaque.
Seguida de perto por Michele Valadares com 2,84%, a simulação mostra que Brena lidera com 4,42%.
Vanessa Gonçalves, vereadora, fica na terceira colocação com 2,21%. Neste cenário, a presença marcante de Brena Dianná, evidencia sua popularidade na cidade se destacando entre os demais candidatos.
Na pesquisa, além do sucesso na preferência dos votos, Brena se destacou também com as rejeições dos mesmos, com apenas 2,84%.
A candidata Brena Dianná, apresenta ainda uma avaliação positiva na cidade de Parintins, consolidando-se como uma figura política influente no cenário atual, não se resumindo apenas às eleições.
Se destacando como protagonista nas eleições municipais de Parintins, que promete ser marcada com uma disputa aquecida, Brena se consolida como candidata na preferência pelos eleitores, até o momento.
Siga nosso perfil no Instagram e curta nossa página no Facebook
Sibele Cristina*