Em publicação feita nos stories de seu perfil no Instagram por volta da 1h desta segunda-feira (19/06), o ex-deputado federal Deltan Dallagnol (Podemos-PR) anunciou uma viagem para Chicago, nos Estados Unidos, em busca de “novas aventuras”. O ex-parlamentar teve seu mandato cassado, em maio deste ano, pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
Nas redes sociais, internautas especulam que o ex-deputado poderia estar fugindo do Brasil. No entanto, em nota à Folha de São Paulo, a assessoria de Dallagnol afirma que ele, na verdade, embarcou para os EUA para participar da Acton University, uma conferência que debate temas como teologia, filosofia, empreendedorismo e desenvolvimento internacional. Na ocasião, ele participará de painéis durante a conferência, sendo que todas as despesas relacionadas à viagem foram cobertas pelos organizadores do evento.
Dallagnol viajou com a esposa, Fernanda, deixando seus três filhos no Brasil. Segundo a assessoria, o casal planeja estender a viagem até julho, mas tem planos de retornar a Curitiba posteriormente.
Leia mais:
Bolsonaro será julgado pelo TSE no dia 22 de junho
Delegado Umberto Ramos é o novo superintendente da PF-AM
Siga nosso perfil no Instagram e curta nossa página no Facebook